TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

Bem-vindo à nossa loja online hanksome.pt gerida pela empresa 2DIGIT d.o.o. (dorvante: administrador ou empresa).Os termos e condições foram criados para informar o público sobre a empresa e seus serviços. Como o visitante do nosso web site, observe todos os termos e condições listados abaixo. Ao explorar e usar este web site, você confirma que leu, compreendeu e aceitou estos termos e condições.

O administrador do web site se compromete a fornecer informações precisas e atualizadas no web site com o devido cuidado. Ao mesmo tempo, o administrator reserva-se o direito de modificar o conteúdo do web site ou de concluir a sua atualização a qualquer momento e sem aviso prévio, e não assume qualquer responsabilidade pela renovação do web site. Além disso, o administrador reserva-se o direito de modificar os serviços, produtos, preços ou programas descritos no web site, a qualquer momento e sem prévio aviso. Antes de usar os dados do web site, verifique a acurácia das informações com a empresa. A marca registrada do administrador do web site só pode ser usada com a permissão prévia do administrador. Todos os textos, imagens e demais conteúdos exibidos no site são selecionados e editados pelo administrador e têm caráter meramente informativo para apresentação dos serviços da empresa 2DIGIT d.o.o.

LOJA ONLINE HANKSOME.PT

Os termos e condições gerais da loja online são compilados de acordo com a Lei Geral de Defesa de Consumidores e Usuários, a Lei de Proteção de Dados Pessoais, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a Lei de Comunicações Eletrônicas, e também levam em consideração os códigos internacionais de comércio eletrônico.

Os termos e condições gerais determinam o funcionamento da loja online, os direitos e obrigações do usuário e da loja online e regulam a relação comercial entre a loja online e o comprador. O comprador é obrigado a respeitar os termos e condições gerais em vigor no momento de efetuar a compra (realização da encomenda online). No momento da realização da encomenda, o utilizador é sempre avisado sobre os termos e condições gerais e sempre que realiza a encomenda confirma que os conhece e está de acordo com os mesmos.

Não é necessário registo prévio para fazer compras na loja online Hanksome.pt. Ao fazer um pedido, o visitante se torna um usuário / cliente da loja online.

 

PREÇOS
Todos os preços na loja online Hanksome.pt são indicados em EUR e incluem 22% de IVA. Os preços são válidos no momento da realização da encomenda e não têm validade pré-determinada. A oferta é válida até o seu cancelamento. Rebaixas e outros descontos especiais geralmente não podem ser somados.

Apesar dos esforços para fornecer os dados mais atualizados e precisos, as informações sobre preços podem estar incorretas. Neste caso, ou caso o preço do produto mude durante o processamento da encomenda a empresa permitirá que o comprador cancele a compra ou que o comprador receba a encomenda pelo preço promocional previamente anunciado. Neste segundo caso, o comprador deve comunicar o preço promocional que recebeu durante a realização da encomenda.

MÉTODOS DE PAGAMENTO
A loja online oferece os seguintes métodos de pagamento:

  • À vista – o comprador paga à vista ao entregador da encomenda, no momento da entrega, quando os produtos encomendados são entregues no seu endereço. Esta forma de pagamento pressupõe uma taxa adicional ao valor da encomenda de 3,5 € correspondente a despesas administrativas.
  • Pagamento por cartão de crédito ou débito no momento de realização da encomenda na loja online.
  • Pagamento pelo sistema PayPal no momento de realização da encomenda na loja online.
  • Pagamento por transferência para conta corrente da empresa, com base em fatura pró-forma. Este pagamento antecepado dos produtos só é possível com acordo prévio e para encomendas de valor superior a € 200.
  • Não aceitamos cheques.

 

GASTOS DE ENVIO

Além do preço de compra dos produtos encomendados, o comprador é obrigado a pagar os gastos de envio no momento da entrega do artigo, exceto no caso de encomenda de artigos individuais que, além da descrição do produto, incluam a seguinte nota: »gastos de envio incluídos no preço “ou” envio grátis “.

Para a entrega de encomendas no território de Portugal utilizamos a empresa mensageira DELNEXT, e as empresas que colaboram com DELNEXT como MRW, SEUR ou outros. O entregador destinado em cada caso, fará a entrega das encomendas na endereço indicada como “endereço de entrega”; além disso, no método de pagamento à vista, será cobrada uma taxa adicional fixa de € 3,5 em todas as áreas onde opera a loja online correspondente a gastos métodos de pré-pagamento este custo adicional não se aplica). A entrega é feita na maioria das vezes pela manhã e sempre dependendo  da disponibilidade do entregador em cada área geográfica. Em caso de que você não consiga aceitar o envio no momento da entrega, poderá solicitar uma segunda tentativa de entrega ou retirá-lo na agência dos correios mais próxima ou em uma bilheteria eletrônica, nos casos em que a empresa cooperadora de encomendas oferece esta possibilidade.

Os gastos de envio das encomendas podem variar consoante a época do ano, a disponibilidade das empresas cooperadoras de encomendas e a área geográfica. O valor dos gastos de envio ficará visível na página de confirmação da encomenda antes de a confirmar, e também aparecerá na fatura de compra.

 

ENCOMENDAR PRODUTOS E FAZER UMA COMPRA

O comprador pode encomendar os produtos por telefone, através do whatsapp, chat do facebook, instagram, por email ou através do chat ao vivo da loja online. Para comprar na loja online, o visitante deve registrar-se no web site como usuário. Após registrar-se o usuário pode iniciar o processo de compra. Antes de confirmar a encomenda, o comprador tem a opção de revisar a encomenda e fazer correções quanto aos produtos e quantidades selecionadas. Após a confirmação da compra, o comprador poderá modificar a encomenda enviando um aviso para o e-mail ou telefone da empresa 2DIGIT d.o.o., mas somente até o momento do envio dos produtos.

Processo de compra:

  • Passo 1: O comprador seleciona o item e a quantidade desejada e confirma sua seleção clicando no botão »adicionar ao carrinho« No caso de compra de vários produtos diferentes, o procedimento é repetido para cada artigo. Quando a seleção dos itens é concluída, o comprador tem a opção de revisar o resumo do pedido. Após revisar o conteúdo do pedido, confirme a seleção clicando no botão »finalizar compra«. O processo de compra é finalizado preenchendo os dados pessoais do comprador, endereço de entrega e endereço de cobrança, selecionando a forma de entrega e forma de pagamento e clicando no botão »confirmar sua compra«.
  • Passo 2: Após a confirmação da encomenda, o comprador recebe uma notificação por e-mail informando que a encomenda foi aceita. Neste passo, o comprador tem a oportunidade de revisar a encomenda novamente. Em caso de erros na compra, o comprador também tem a opção de cancelar a encomenda. O comprador pode cancelar a encomenda dentro de 2 horas após a confirmação por e-mail ou telefone. No caso de cancelamento por e-mail, são necessárias as seguintes informações: no assunto do e-mail: cancelamento do pedido; e no conteúdo do e-mail: a) número da encomenda, b) nome do produto c) nome e apelido do comprador e d) endereço do comprador.
  • Passo 3: Se o comprador não cancela o pedido, o vendedor irá processá-lo. Ao receber a encomenda, o vendedor verifica a disponibilidade dos artigos encomendados e confirma a encomenda ou rejeita-a por qualquer motivo justificável. Após a confirmação da encomenda, o vendedor informa o comprador por e-mail sobre o tempo de entrega previsto. Se os itens estiverem em estoque, o vendedor processa e embala adequadamente os itens em 2 dias úteis após a realização da encomenda e envia o pacote ao destinatário. Junto com os itens pedidos, o cliente recebe a fatura.

O contrato de venda entre o vendedor e o comprador é concluído quando o comprador confirma a encomenda (o comprador recebe o email sobre o estado da encomenda – Encomenda confirmada). A partir deste momento, todos os preços e demais condições de compra são fixos e valem tanto para o vendedor quanto para o comprador. O contrato de venda é armazenado eletronicamente no servidor da empresa.

Avisos de segurança para o uso de qualquer produto.

Antes de usar qualquer produto, você deve ler as instruções de uso e verificar o item com segurança. Se você não tiver certeza de como verificar o produto ou se não tiver certeza se se o produto é seguro para uso e pode causar danos à propriedade ou à saúde humana, não use o produto, informe o vendedor e devolva o produto.

O comprador usa todos os itens a sua própria discrição e responsabilidade. O vendedor tenta fornecer descrições e imagens mais detalhadas e precisas dos produtos. No entanto, não é possível garantir que todas as informações e imagens do produto sejam totalmente precisas. Em caso de confusão, verifique a exatidão das informações com o vendedor.

DIREITO DE RETIRADA DO CONTRATO

De acordo com a Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores, no caso de contratos à distância ou fora do estabelecimento comercial o consumidor tem o direito de informar sobre o exercício da renúncia de rescisão do contrato no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda, sem ter de indicar qualquer motivo adicional para a sua decisão. O consumidor é a pessoa física que compra ou utiliza os produtos com intenção fora da sua atividade profissional ou lucrativa. Portanto, de acordo com a Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário, a possibilidade de renúncia do contrato não se aplica às pessoas jurídicas.

O comprador que rescindir o contrato ou a encomenda deve devolver os produtos em bom estado na embalagem original e na mesma quantidade. Em caso de o vendedor verifique que os produtos devolvidos estão danificados ou que o valor devolvido é diferente, o vendedor tem o direito de recusar a renúncia do contrato e o comprador é obrigado a pagar pelos danos.

O direito de renúncia não é considerado aplicável nos seguintes casos:

  • se os produtos ou acessórios não forem devolvidos em suas embalagens originais sem danos e na mesma quantidade;
  • se o dispositivo ou software contiver dados do usuário, suas fotos ou configurações;
  • se o selo de segurança estiver danificado ou roto;
  • se as instruções ou o certificado de garantia estiverem danificados ou faltando;
  • se a natureza dos artigos fiz com que sejam inseparavelmente misturados com outros produtos;
  • na compra de baterias, baterias e pacotes de acumuladores, cabos, lâmpadas, componentes, se você abriu o selo de segurança ou se removeu a embalagem original;
  • ao adquirir produtos descartáveis ​​ou peças de reposição ou de substituição.

O aviso para o exercício do direito de renúncia pode ser apresentado à empresa com uma declaração inequívoca, na qual fica claro que pretende rescindir o contrato. O comprador deve enviar este aviso para:

  • por escrito para o endereço da empresa: 2DIGIT d.o.o., Ljubljanska basket 33, 1241 Kamnik, Eslovênia UE
  • eletronicamente para [email protected], neste caso confirmaremos-lo dentro de 24 horas, o recebimento do aviso de renúncia do contrato;

Considera-se que apresenta atempadamente a declaração de renúncia, se a envie dentro do prazo estabelecido para a renúncia do contrato. A carga da prova em relação ao exercício do direito de renúncia nos termos deste artigo cabe ao consumidor. Considera-se que apresenta atempadamente declaração de desistência, desde que a envie dentro de do prazo estabelecido para a renúncia do contrato. A carga da prova em relação ao exercício do direito de renúncia de acordo com com este artigo, cabe ao consumidor.

Se você já recebeu os produtos e decide rescindir o contrato, você deve devolver os produtos em até 14 dias após o aviso de retirada à empresa. Considera-se que devolveu os produtos a tempo se os enviar antes do final do período de devolução 14 dias a partir da notificação de retirada, e este aviso é feito no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Produtos danificados não podem ser devolvidos, produtos em quantidades diferentes ou produtos em embalagens danificadas. Por favor, devolva os produtos como um pacote e não como uma carta. Uma cópia da fatura deve ser anexada aos produtos devolvidos, e o número de reclamação obtido após preencher o formulário de troca ou reembolso correspondente, que pode encontrar aquí (https://hanksome.pt/reclamaciones-y-cambios/), para que possamos concluir o processo mais rapidamente.

Em caso de renúncia do contrato, o comprador cobre apenas as despesas de devolução dos produtos.

Se você já pagou pelos produtos pedidos, mas ainda não os recebeu, devolveremos o valor dos produtos adquiridos, o mais tardar, no prazo de 14 dias após o recebimento da notificação de rescisão do contrato.

O reembolso dos valores dos produtos já recebidos será feito assim que os produtos devolvidos forem recebidos ou quando o comprador fornecer prova de que os produtos foram devolvidos por uma empresa de mensageira reconhecida. Reembolsaremos os pagamentos recebidos com o mesmo método de pagamento usado na compra, exceto no caso de encomendas à vista. No caso de encomendas à vista, o comprador deve comunicar o seu número de conta pessoal em formato IBAN no formulário de reembolso para poder fazer a devolução correspondente.

Recomendamos que antes de nos devolver os produtos, nos informe por e-mail ou através do nosso número de telefone para establecer o melhor método de devolução.

Se o produto não funciona corretamente ou não funciona de acordo com suas expectativas, escreva um email para o nosso serviço técnico em  [email protected] ou contacte por telefone e o nosso os agentes irão ajudá-lo com as explicações necessárias. Desta forma, você evitará o uso incorreto do produto, ou qualquer dano pessoal ou material.

Não poderemos considerar reclamações de produtos encontrados danificado devido ao uso impróprio ou impróprio que não é estritamente necessário para determinar a natureza, as características ou funcionamento dos produtos. Se você deseja obter o referido produto de volta após rejeitar a reclamação, Ioremos enviá-lo para você e cobrar os custos associados à entrega do produto.

DEFEITOS MATERIAIS

O vendedor deve entregar os produtos ao comprador de acordo com o contrato, e será responsável pelos defeitos materiais que os produtos possam apresentar.

Quando o defeito é material:

  • se o produto não apresenta as características necessárias para o uso normal ou para o comércio;
  • se o produto não tem recursos que são necessários para o uso específico para o qual o comprador o adquire, e o vendedor estava familiarizado com ele ou deveria saber;
  • se o produto não tivera as características de qualidade e distintivas que foram explícita ou implicitamente acordados ou prescritos;
  • se o vendedor entregou um produto que não corresponde à amostra ou modelo, a menos que a amostra ou modelo tenha sido mostrado apenas para fins informativos.

Será avaliado se o produto é adequado para uso normal de acordo com produtos comuns do mesmo tipo, e sujeitos a qualquer declaração sobre as características do produto fornecida pelo vendedor ou fabricante em particular através de publicidade, apresentação do artigo ou indicações no artigo. As disposições da lei aplicável às obrigações contratuais se aplicam responsabilidade por defeitos materiais.

Como reclamar um defeito material

O comprador pode reivindicar seus direitos em relação ao defeito do material se nos notifica sobre o defeito dentro de quinze dias após o dia em que você descobriu o defeito, durante os vinte e quatro meses seguintes à aquisição. O comprador deve descrever o defeito em detalhes e permitir-nos revisar o artigo.

Casos em que o vendedor não é responsável por defeitos materiais.

O vendedor não é responsável por defeitos materiais dos produtos que aparecem após dois anos da entrega do produto. Se o objeto do contrato entre o vendedor e o comprador é um produto usado, o vendedor não é responsável por defeitos materiais do produtos que aparecem após um ano da entrega do produto.

O defeito no produto é considerado já existente no momento da entrega se aparecer dentro de seis meses da entrega.

GARANTIA

Se o produto não funciona bem, você pode aproveitar a garantia. Oferecemos 24 meses de garantia em todos os dispositivos eletrônicos em nossa oferta. A garantia é válida a partir da data de aceitação do produto. Você pode aproveitar a garantia com o certificado de garantia, a fatura ou outros documentos anexados à fatura. O seu certificado de garantia não foi selado? Não se preocupe! De acordo com o Artigo 18 da Lei de Defesa do Consumidor, o vendedor não precisa confirmar o certificado de garantia separadamente.

A garantia não se aplica nas seguintes situações:

  • dano físico ao produto;
  • desgaste del producto debido a su uso;
  • desgaste do produto devido ao uso; defeitos devidos ao uso incorreto, impróprio ou negligente do produto.

Se o reparo do produto demora mais de 45 dias, vamos substituir o seu produto por um novo e, se isso não for possível, devolveremos o pagamento integral do valor do produto.

Proteção de dados pessoais

Os seus dados pessoais serão cuidadosamente protegidos de acordo com a legislação aplicável. Os dados obtidos em conexão com o pedido dos produtos serão utilizados para o envio de ofertas, faturas e outras comunicações comerciais necessárias entre você e o vendedor. O usuário também é responsável por proteger seus dados pessoais, garantindo a segurança do seu computador e a proteção adequada (antivírus) do software do seu computador.

Direito de informação

O vendedor compromete-se a fornecer sempre as seguintes informações ao comprador:

  • a identidade da empresa (nome da empresa e sede, número de registro),
  • informações de contato que permitem ao usuário se comunicar de forma rápida e eficiente (e-mail, telefone)
  • características importantes dos produtos e serviços (incluindo serviços pós-venda e garantias),
  • o preço final do produto ou serviço, incluindo impostos, o o método de cálculo do preço se, devido à natureza do produto ou serviço, o preço não pode ser calculado com antecedência,
  • a acessibilidade dos produtos (cada produto ou serviço oferecido em o web site deve estar acessível dentro de um tempo razoável),
  • termos de pagamento, condições de entrega do produto e execução do serviço (método, local e data de entrega),
  • informações sobre possíveis custos adicionais com relação ao transporte, entrega,
  • tiempo de validez de la oferta, enviado, ou um aviso de que tais custos podem surgir, se não for possível calculá-los antecipadamente, tempo de validade da oferta,
  • condições, termos e procedimentos em caso de renúncia do contrato; além disso, se houver custos para devolver o produto e quais são,
  • familiarização com a responsabilidade por defeitos de material,
  • a possibilidade e os termos do serviço pós-venda e garantia, quando necessário,
  • ao navegar no web site, podem ocorrer erros que o vendedor não pode controlar ou influenciar, como a conexão à Internet, e pela qual não é responsável. No caso de grande desvio de preço ou erros técnicos, o comprador será informado no momento da realização da encomenda.

Resolução extrajudicial de conflitos e outros recursos legais

O vendedor faz todos os esforços para resolver quaisquer disputas de forma amigável, e quando isso não for possível, o tribunal de Liubliana terá jurisdição para resolver disputas

Informações sobre o registro da empresa no registro

2DIGIT, trgovina in storitve d.o.o.

Sede: Ljubljanska cesta 33, 1241 Kamnik

Número de identificação fiscal: SI119266847

Contribuinte: SÍ

Código NACE: G47.910 – Comércio varejista por correspondência ou internet

Plataforma para resolução de conflitos

Em 15 de fevereiro de 2016, a Comissão Europeia preparou uma plataforma para a resolução extrajudicial de conflitos. Os consumidores primeiro têm a oportunidade de resolver disputas relacionadas a sua encomenda online sem envolver o tribunal. Disputas relacionadas ao seu pedido online sem envolver o tribunal. http://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Mais informações sobre a plataforma de resolução de conflitos estão disponíveis no web site http://europa.eu/rapid/press-release_MEMO-13-193_sl.htm.

De acordo com as normas legais, a empresa 2DIGIT d.o.o. não reconhece nenhum executor da resolução extrajudicial de litígios de consumo como competente para resolver uma disputa que o consumidor pode iniciar de acordo com a Lei de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Consumo.

COMUNICAÇÃO

A empresa 2DIGIT d.o.o. entrará em contato com o usuário apenas por meio de comunicações remotas em caso de que você não seja especificamente contra isso Os e-mails e / ou mensagens SMS conterão as seguintes informações:

  • Eles serão marcados de forma clara e inequívoca como mensagens publicitárias,
  • O remetente será claramente aparente,
  • Várias campanhas, promoções e outras técnicas de marketing serão identificadas como tal.
  • As condições de participação também serão claramente definidas:
  • A maneira de cancelar mensagens de anúncios será claramente demonstrada,
  • 2DIGIT d.o.o. respeitará explicitamente o desejo do usuário de não receber mensagens publicitárias.

OPINIÃO / COMENTÁRIOS DOS USUÁRIOS

As opiniões ou comentários dos usuários e as críticas aos produtos publicados pelos compradores fazem parte das funcionalidades da loja voltadas para a comunidade de usuários. O vendedor permite que a opinião seja escrita por qualquer usuário registrado da loja e, antes da publicação final, o vendedor a analisa. O vendedor não publicará opiniões ou contribuições que sejam ofensivas, obsceno ou, na opinião do vendedor, não oferece benefícios a outros usuários e visitantes.

Ao enviar uma opinião ou comentário, o usuário aceita explicitamente os termos de uso e permite que o vendedor publique uma parte ou o texto completo em todas as mídias eletrônicas e quaisquer outras mídias. O vendedor tem o direito de usar o conteúdo por um período ilimitado de tempo, e para qualquer finalidade que seja do interesse comercial do vendedor, incluindo a publicação em anúncios ou outras comunicações publicitárias. Ao mesmo tempo, o autor da opinião declara e garante que possui os direitos materiais e a moral do autor das opiniões e comentários escritos, e que esses direitos são transferidos para 2DIGIT d.o.o por um período ilimitado de tempo.

DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A empresa 2DIGIT d.o.o. respeita e protege sua privacidade. Continue lendo para saber mais sobre nosso processamento de seus dados pessoais.

Esta declaração sobre proteção de dados pessoais descreve o tratamento dos dados fornecidos ou coletados por nossas plataformas digitais que permitem aos visitantes acessar nosso web site e utilizar nossos serviços. Esta Política de Privacidade está de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE, bem como com a legislação local.

Base legal para processamento de dados

A base jurídica para o tratamento de dados pessoais relacionados com o contrato ou um possível contrato, é que os dados são necessários para realizar o contrato comercial ou antes de celebrar o contrato.

Motivo y propósito de la recopilación de datos personales por parte de la empresa 2DIGIT d.o.o.

A continuación se describen las principales categorías de datos recopilados por la empresa 2DIGIT d.o.o. y los principales propósitos de la recopilación de datos: Se a base legal para o tratamento de dados pessoais for o seu consentimento, você tem o direito de revogá-lo a qualquer momento, mas isso não afeta a legalidade do tratamento de dados pessoais pela empresa 2DIGIT d.o.o. para o período anterior à revogação do seu consentimento. Se fornecermos seus dados pessoais a autoridades judiciais ou outras agências governamentais, compartilharemos seus dados porque temos a obrigação legal de compartilhá-los. Motivo e finalidade da coleta de dados pessoais pela empresa 2DIGIT d.o.o. As principais categorias de dados coletados pela empresa 2DIGIT d.o.o são descritas a seguir e os principais objetivos da coleta de dados:

  • Como parte dos processos gerais de negócios da empresa 2DIGIT d.o.o.

Coletamos dados pessoais de visitantes do web site, compradores, fornecedores (até mesmo terceiros, como prestadores de serviços). Os dados pessoais podem incluir o nome da pessoa, seus detalhes de contato e outras informações necessárias para comunicar-se com o usuário ou com sua organização.

  • Para ajudar em sua investigação

Ao fazer a encomenda, o comprador transmite seus dados pessoais incluindo seu nome, endereço de e-mail ou outras informações de contato. Esses dados pessoais nos permitem responder às suas necessidades de informação, reparar ofertas e pagamentos apropriados de compra de produtos e responder a reclamações de garantia ou outras reclamações.

  • Compradores existentes e potenciais

Várias campanhas, promoções e outras técnicas de marketing serão identificadas como tal. detalhes de contato, informações sobre hábitos de pagamento e detalhes de cartão de crédito, informações sobre crédito e outras informações, porque são necessárias à análise do mercado e à aquisição de produtos atrativos. Podemos transmitir os dados pessoais aos nossos parceiros de logística para que organizem a encomenda, incluindo a entrega dos produtos. A coleta automática de dados em ferramentas digitais nos permite monitorar segurança de nossos usuários.

  • Desenvolvimento comercial

Os dados pessoais que você compartilha conosco ou que são coletados automaticamente em nossas ferramentas digitais serão usados ​​para melhorar nosso conhecimento dos usuários de nossos produtos e serviços, e serão a base das mensagens e ofertas relevantes quando você entra em contato conosco. Os dados pessoais serão usados ​​para melhorar produtos, processos e o web site.

  • Comunicações de Publicidade

Com a sua autorização, se necessário, podemos utilizar os seus dados pessoais para informá-lo sobre a gestão empresarial, produtos e serviços da empresa 2DIGIT d.o.o. Se você não quiser o 2DIGIT d.o.o. use seus dados pessoais dessa forma ou, se não quiser receber informações adicionais, pode desativar as notificações. Na parte inferior de vários canais de comunicação, você pode encontrar um link para desativar as notificações, ou você pode nos contatar por e-mail ou correio. Excluiremos seus dados de nossos sistemas em até dois meses após o recebimento do cancelamento.

  • Enquête para visitantes e compradores

Os dados pessoais dos visitantes do nosso site podem ser recolhidos no âmbito de inquéritos aos serviços e produtos da empresa 2DIGIT d.o.o

  • Levando em consideração as preferências dos visitantes e clientes

Podemos coletar dados pessoais de visitantes de nosso web site ou de nossos compradores para fornecer produtos específicos e levar em consideração os interesses dos clientes.

  • Conformidade com a legislação

Podemos coletar dados pessoais de acordo com os requisitos. Os dados recolhidos de carácter pessoal e não pessoal são tratados como confidenciais e não serão vendidos ou transmitidos a terceiros, salvo as excepções mencionadas neste comunicado.

A maneira de coletar seus dados

Coletamos os dados que você nos fornece quando se comunica conosco sobre produtos, serviços ou informações, quando faz um pedido em nossos web sites, participa de fóruns públicos ou outras atividades em nossas ferramentas digitais quando responde a pesquisas de compradores ou você se comunica conosco de outra maneira. Coletamos dados por meio de várias tecnologias como “cookies” e mídias sociais.

Não transmitiremos seus dados pessoais a outras pessoas, exceto nos seguintes casos excepcionais:

  • Quando empresas afiliadas ou terceiros prestam serviços em nosso nome, por exemplo, eles respondem às suas solicitações, ou entregam pacotes e fornecem atendimento ao cliente, ou casos semelhantes. Essas empresas estão proibidas de usar seus dados pessoais para fins diferentes daqueles que solicitamos ou que a lei exige deles.
  • Quando compartilhamos dados pessoais dentro da empresa ou com terceiros para garantir a segurança e proteção de nossos clientes, proteger nossos direitos e propriedade, de acordo com os procedimentos legais ou em outros casos, se acreditarmos de boa fé que sua divulgação é exigida por a lei.

Seu controle e suas decisões

Nós permitimos a você algum controle e tomada de decisão em relação à nossa cobrança, uso e compartilhamento de seus dados pessoais. De acordo com a legislação em vigor, seu controle e tomada de decisão podem incluir os seguintes pontos:

  • Você pode mudar sua decisão sobre a assinatura e o recebimento de notícias e notificações.
  • Você pode decidir se deseja receber nossas mensagens publicitárias sobre os produtos e serviços que acreditamos ser do seu interesse.
  • Você pode decidir se deseja receber notificações de publicidade direcionadas, redes de anúncios, provedores de troca de dados e análise de mercado e outros serviços.
  • Você pode solicitar acesso aos seus dados pessoais que mantemos para que você os corrija dados imprecisos ou incompletos e em certas circunstâncias você pode solicitar que excluamos os dados que temos sobre você de nossos registros (direitos de pessoas físicas).

Você pode afirmar o seu controle ou tomada de decisão ou solicitar acesso aos seus dados pessoais entrando em contato conosco por telefone, e-mail. Esteja ciente de que podemos não ser capazes de fornecer a você certos produtos e serviços se você não nos permitir coletar seus dados pessoais, e alguns de nossos serviços podem não ser capazes de levar em consideração seus interesses e preferências. Se você tiver alguma dúvida sobre determinados dados pessoais que processamos ou mantemos sobre você, entre em contato com nossa empresa 2DIGIT d.o.o por escrito (e-mail). ([email protected]). Responderemos à sua solicitação dentro de três dias com a opção de estender o prazo por mais um mês, se for de postagem. No caso de uma extensão do prazo, iremos notificá-lo dentro de uma semana após o recebimento de sua solicitação.

Segurança, integridade e manutenção de dados

A segurança, integridade e confidencialidade dos seus dados são extremamente importantes para nós. Nossa equipe realiza medidas de segurança técnicas e administrativas e físico projetado para proteger os dados contra acesso, divulgação, uso não autorizado e modificação de seus dados. Ocasionalmente, revisamos nossos procedimentos de segurança para considerar cuidadosamente as tecnologias mais recentes e métodos apropriados. Observe que, apesar de nossos melhores esforços, nenhuma medida de precaução é perfeita ou impossível de contornar. Manteremos suas informações pessoais pelo tempo que for necessário para os fins a manutenção de dados é exigida ou permitida por lei. Atualizaremos as informações regularmente para mantê-las atualizadas.

Modificações a esta declaração sobre proteção de dados pessoais

Ocasionalmente, podemos modificar esta declaração adaptando-a às tecnologias mais recentes, práticas industriais, requisitos regulamentares ou para outros fins. Uma versão válida da declaração sobre proteção de dados pessoais será publicada em nossas plataformas digitais. Recomendamos que você siga regularmente a declaração sobre proteção de dados pessoais; Se a lei aplicável exige obteremos seu consentimento antes de fazer alterações.

Comentários e perguntas

Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato com 2DIGIT d.o.o. por escrito.  Nos encargaremos de su reclamación y le responderemos en un plazo de 30 días. Se você não estiver satisfeito com nossa maneira de lidar com seus dados pessoais, você pode registrar uma reclamação. Use os detalhes de contato no final desta declaração. Em caso de reclamação, deverá fornecer os seus dados de contacto à empresa 2DIGIT d.o.o. Cuidaremos da sua reclamação e responderemos dentro de 30 dias. Se você acha que a empresa 2DIGIT d.o.o. não resolveu a reclamação corretamente, você pode apelar ao Comissário da Informação, Zaloška cesta 59, 1000 Ljubljana, gp.ip (at) ip-rs.si, https://www.ip-rs.si/

Privacidade e cookies

Os dados pessoais dos nossos utilizadores é uma das áreas em que prestamos especial cuidado e atenção. Certificamo-nos de que não apenas todos os requisitos são cumpridos, mas, sempre que possível, os excedemos porque temos consciência da natureza sensível desta área.

De acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais, o administrador da loja online hanksome.pt, 2DIGIT d.o.o compromete-se a proteger os dados pessoais de seus usuários.

Para o desempenho de sua atividade, o Hanksome.pt coleta os seguintes dados do usuário: nome e apelido

  • nome e apelido;
  • endereços para entrega;
  • endereços de fatura;
  • nome da pessoa jurídica (se o usuário for uma pessoa jurídica);
  • Número de identificação fiscal da pessoa jurídica (se o usuário for pessoa jurídica);
  • endereço de e-mail (nome de usuário);
  • número de telefone de contato;
  • país de residência;
  • outros dados que o usuário insere voluntariamente em formulários na loja online;
  • outros dados que o usuário adiciona voluntariamente em seu perfil.

O vendedor não se responsabiliza pela exatidão, ntegridade e atualização dos dados inseridos pelos usuários. Por motivos de segurança, também coletamos os endereços IP a partir dos quais os usuários acessam o web site. Ao acessar o site, a cada usuário é atribuído um cookie de sessão para a identificação e administração do carrinho de compras. Hanksome.pt também pode armazenar outros cookies no seu computador, como: o número de identificação em formato criptografado (para identificar o usuário na próxima visita), avaliações de produtos (para saber quais itens já foram avaliados) e cookies do sistema Google Analytics (para monitorar a visita ao site).

Todos os dados mencionados acima, exceto cookies, são armazenados permanentemente no servidor hanksome.pt Os cookies de sessão são armazenados na memória do servidor apenas durante o tempo de visita ao site e são excluídos após uma hora de inatividade, os cookies permanentes são armazenados no computador do usuário. Implementação da política de privacidade A empresa 2DIGIT d.o.o. adotou a Política de Proteção de Dados Pessoais.

Implementação da política de privacidade

A empresa 2DIGIT d.o.o. adotou a Política de Proteção de Dados Pessoais. Todos os colaboradores da empresa, que de alguma forma entram em contato com dados pessoais, estão cientes do conteúdo da Política de Proteção de Dados Pessoais.

Direito de informação

Você tem o direito de obter informações gratuitas sobre seus dados pessoais em nossa posse, bem como o direito de visualizar, corrigir ou excluir esses dados. Se tiver alguma questão sobre a eliminação ou utilização dos seus dados pessoais, envie-nos um e-mail para [email protected] ou envie-nos uma solicitação por correio para o endereço da empresa 2DIGIT d.o.o.

Notificações de estado da encomenda: Nós nos reservamos o direito de notificá-lo sobre o status do seu pedido em seu número de telefone ou no endereço de e-mail entrado. Nós nos reservamos o direito de ligar para você e notificá-lo para retirar o item no caso de você não retira a encomenda por mais de 5 dias.

Notificações após o recebimento da encomenda: A sua experiência de utilizador é importante para nós, portanto, Após o recebimento do seu pedido, o nosso informante ligará para si para verificar se está satisfeito com a compra e o produto. Se desejar, o nosso informante também irá notificá-lo sobre ofertas e promoções que pode obter ou usar ao fazer compras online novamente. Neste caso, vai receber regularmente o seu número de telefone e O seu endereço de e-mail e notificações por SMS sobre ofertas e promoções da empresa. Pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, enviando-nos um e-mail para [email protected] ou pode cancelar as notificações clicando no link “Desativar notificações”. Também nos reservamos ao direito de perguntar sobre a frequência com que visita o nosso site. Usaremos os seus comentários para melhorar o site e a experiência do utilizador. No caso de preenchimento de formulários promocionais (cupões de desconto) nas redes sociais, vai receber notificações no seu e-mail, por isso iremos informá-lo regularmente sobre as possibilidades de uso de cupões promocionais.

O comprador tem o direito de exigir, a qualquer momento, da empresa 2DIGIT d.o.o., como administrador de dados, acesso aos dados pessoais e às seguintes informações:

  • O fim do tratamento,
  • Tipos de dados pessoais, utilizadores ou categorias de utilizadores para os quais os dados pessoais serão divulgados, especialmente utilizadores de terceiros países ou organizações internacionais,
  • O período planeado de manutenção de dados pessoais ou, se isso não for possível,
  • A existência de decisões tomadas automaticamente, incluindo classificação de perfis.
  • Os motivos da existência de decisões adotadas automaticamente e a importância das consequências pretendidas do tratamento para uma pessoa.
  • Uma cópia (gratuita) de dados pessoais num formato que eu mesmo especifico, (caso a solicitação seja feita por meio eletrónico de comunicação, a cópia será fornecida em formato eletrónico se eu não exigir outro formato). O administrador pode cobrar uma taxa razoável por cópias adicionais que eu solicitar, tendo em conta os custos.
  • A correção de dados pessoais incorretos.

O direito de exigir, a qualquer momento, da empresa 2DIGIT d.o.o., como administrador de dados, restrições ao tratamento de dados pessoais, nos seguintes casos:

  • Contestar a veracidade dos dados pessoais para o período que permite ao administrador verificar a exatidão dos dados pessoais,
  • O tratamento é ilegal e oponho-me à exclusão de dados pessoais e, em vez disso, exijo restrições ao seu uso,
  • O administrador não precisa de mais dos dados pessoais para fins de processamento, mas preciso deles para executar ou defender ações judiciais.
  • Exclusão de todos os dados pessoais (o direito de ser esquecido), se as condições estabelecidas no Artigo 17 do Regulamento Geral de Proteção de Dados forem satisfeitas, particularmente no caso de revogação do consentimento para o tratamento de dados pessoais. esses dados a outro administrador, sem o primeiro administrador me impedir.
  • Fornecimento de extrato de dados pessoais de forma estruturada, geralmente usado e legível por máquina, com o direito de passar
  • Cessação do uso de dados pessoais para fins de marketing direto, incluindo criação de perfis.
  • Que a decisão baseada exclusivamente no processamento automatizado não se aplica a mim, incluindo a classificação de perfis com efeitos jurídicos relacionados comigo ou que tenham efeitos significativos para mim, se todas as disposições do artigo 22 do Regulamento Geral de Proteção de Dados forem cumpridas.
  • O direito de registar uma reclamação contra o administrador com o Comissário de Informação, se eu acreditar que o processamento dos meus dados pessoais viola o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Procedimento para o exercício de direitos

Declaro que estou ciente de que todos os requisitos relacionados acima com o exercício dos direitos relativos aos dados pessoais podem ser enviados por escrito para administrador de dados pessoais no endereço de e-mail [email protected].

Declaro que estou ciente de que o administrador de dados pessoais pode solicitar-me informações adicionais com o propósito de uma identificação mais segura e fiável no caso de exercício de direitos relacionados com dados pessoais, e que ele só pode recusar a agir se mostrar que não me pode identificar de maneira fiável.

Empresa: 2DIGIT d.o.o.
Loja online/site:: https://hanksome.pt/
email: [email protected]

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